Blogg

12/02/2012

Consegui entrar no blog pelo iPad, mas no da para postar fotos, merde

Ultimos dias de aula 2011

SEMPRE SERO VOCS

Fotos

Gatinho Fer e Thamy Imitando josh Recreio e Lucas gatinho Ingls Jeh e edwinzinho ♥

HALLOWEEN ♥

Halloween, influx's party at momentai festa cheia de velhos, sem teacher, dor no p, legal mesma assim casa do mike, amigos mongos do yuri, make up legais

26/09/2011

BETO CARRERO WORLD

BETO!!!!!! Foram: Eu, re, kaue, jeh, domi, mike, bob, leila, yuri, fernando, jaque! Elevador Fotos na aldeia :D ZOO Esperando para ir no Imprio das guas, ...

FRIOOOO

Dia de frio na escola, hm teve cobertores :D fer, eu, leila, bambi e yuri

Shopping!

Hm hoje fui fazer compras, no pra mim, para o meu padrasto. Minha me saiu comprar um relgio para ele na vivara e eu acabei, me apaixonando por um relgio LINDO da lacoste, e ele era como eu qu...

2 semestre

givemeakiss faz muito tempo que eu no tenho tempo pra bobeiras como essa, hui bom voltar a minha velha vida :)

Niver paula



Niver V Ester

♥

Niver ReRe

 ♥

lookbook

<!--BEGIN HYPE WIDGET--><script src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.4.2/jquery.min.js" type="text/javascript"></script><script src="http://lookbook.nu/look/widge...

Passaporte - Ilhada - Monoes - 11 pra ir 12 pra voltar



Domingus duo

Almoo v ester, pr paranagua

Domingus

TOTOOOOOOO ANOMALIAAAAA HEHEHEHEHHE

I WANT A TIMEEEEEEEEEEEE

Minha vida t corrida, eu nem consigo passar aqui e ver o que os outros esto fazendo. O pior que eu nem estou fazendo tantas coisas, mas o tempo simplesmente parece que some! Nunca tenho tempo...

fredooooooooom

Na realidade j me sinto como no terceiro ano. Droga, odeio vises deturpadas.

AMARUUUUUUUUUUUULA

cinnamon

Eu e a thay nos decepcionamos

festa da gomes *-*

lov ♥

mimimi

bye praia hi curitiba

Finalmente acabou a seo praias finished (espero que tenha escrito certo)

Frias

to triste pensar que est acabando as frias e agora tem as aulas e tudo, o que eu mas queria era que continuasse tudo como agora e no tivesse que me preocupar com fisica, matemtica e principa...

Matinhos

Aniversrio jeh

Aniversrio da jeh de 16 FELIZ ANIVERSRIOO! ps: e eu e a dome andamos descalas no mon e na rua em plena chuva, viu jeh, te amamos ♥

Ipa

Chacar

Caiob

um gringa dois gringa

ilha do mel

sempre o melhor lugar vale at os 12 km andados

NEW YEAR

Aconteceu tudo na casa da thay, familia toda reunida, quer dizer a grande maioria especial fogos

Semana entre natal e ano novo

Cheguei do primeiro round de praia 2011 Foi tudo muito bom! Mesmo com un queimados ): SEMANA ENTRE NATAL E ANO NOVO: in love Desculpe pela pouca presena e poucas fotos decentes

Final de ano

Estou agora na praia, e o tempo est bom, estou feliz por isso, me sinto digamos... util, haha Chegou o final do ano, e como eu considero esse? Bem, foi menosdramticoque o ano passado, e acho que...

layout de natal 2010

lembrana ♥

Natal *-*

Festa de natal aqui em casa, tava to lindo, pena que no consegui capitar tudo pra mostrar, mas tava lindo, escuro com velas e ahhhh re essa foi a que eu fiquei melhor, o.o eu quee arrumei ...

La nina

cupa da la nin

Shop

J comprei a maioria das coisas para o natal, daqui a pouco no tenho mais roupa para ir no shopping, eles j conhecem TODAS meu rmel novo *-* LEMBREM-SE ESTAMOS EM DEZEMBRO MS DO SOL E DOS SHO...

CAMERA IS BACK!!!!!!!!!!

WOW, mui feliz, minha camra est comigo agora! Ainda no foi concertada, mas pelo menos eu posso usar, hihi Olha as fotos lindas que eu tirei: minha cara de: UAUUUUUUUUH minha camera est de vol...

Sem fotos, mimimimimi )))):

Eu mudei o fundo do blog e tal, agora t NATAL! Enfim, procurando fotos pra postar, remechendo as velhas (melhopr dizendo) eu achei isso: SIM, uma foto no mesmo lugar, com a mesma pessoa e a qua...

SEMI GRANDFATHER HOME

Minha irm derrubou minha camra, bem a lente de cara no cho, mas a camra ficou intacta, s na hora de dar zoom ou desligar ela se meche quase morrendo, ento mandei pra assistencia, pena Enquan...

Aniversrio da ju e Harry *-* 05/12

Era aniversrio da ju, teve vrios desencontros e acabamos indo almoar no outback (eee canguru) thay curtiba lindo hihi admire o contraste xoxo no estacionamento, flash de monga Chegamos ...

THAY NANAR - 04/12

Passei a tarde com a Thay. Assitimos amelie poulain, e ficamos fazendo umas outras coisas, ai fomos dormir Aiai, fi um sono to bom, sem insonia, e eu sonhei com ele ♥ Mas a thay disse ...

Manos

Fotos antigas, d epoca do inverno narizes tortinhos Ahh, coloquei meu nome porque minha familia, e vai que roubam as fotos oo: A sofia linda mostrando a ligua n?

Desapego

J que agora deve ter acabo minhas aulas, eu vou postar tudo o que no dava tempo, ahhh estou to feliz que estou de frias, esse ano foi muito puxado. Bem, falando sobre isso as fotos vo ser do ...

Ultimo dia de aula

EEE ultimo dia, feliz e triste ao mesmo tempo! KJASKLAJ Sentirei saudades de todos vcs: de vc blanc de vc nath de vcs sebosa e kaguina de vc bambi de vcs, deivid e bruno de vcs suas mald...

Festa Surpresa do Rafa 28/11

O Aniversrio do Rafa (rafael, meu irmo) dia 29/11 mas a ju resolveu fazer uma festa surpresa pra ele, ento fizemos domingo! A ju teve um plano bem bolado, enquanto o rafael ficava em casa jog...

Mari's fifteen party 27/28

Agora "sobrou" tempo pra eu postar, mais na verdade tinha que estar estudando quimica vou comear comigo se arrumando, he a jeh disse que nessa eu to gata, beijos pra ela ento! KJSKLAJSKLJAK...

shopping 25/11

Me e eu fomos comprar os presentes de aniversrio pras minhas tias fotos: algumas se salvam :*

Viagem para So Francisco do sul, ou so francisco do surf ou so chico e suas praias

A viagem desse final de semana foi curtinha mais legal. A primeira sequencia de fotos sou eu esperando papis chegar Mala da sofi, queria pra mim ): Ai seguimos viagem, o tempo foi normal li...

Viagem para o Paraguai

As fotos da viagem para o paraguai, do dia 12/11 a 15/11 Saimos de Curitiba l pelas 22h do dia 12 Minha cara l pelas 3h da manha de 13/11 Chegamos l pelas 8h de Sbado (13/11) Guaira Be...

Thay, do final de semana desses dias

Esse post t meio atrasado, mais eu tenho que postar do mesmo modo pq sempre apago as fotos do meu pc, ou n Primeiro eu e a thay fomos no shop para ver coisas de natal, hihi A iluminaa t...

Insonia

Dias de insonia so produtivos, mesmo que te voc fique como morta no outro dia. Nas noites de insona, d pra estudar para aquela prova que voc ficou com preguia de tarde. Mas quando no ...

ingls

Fotos de ontem, voltou o friozinho para Curitiba, pena que temporario ps: sobre hoje, quero falar que a primeira vez que vou dormir depois de assiti...

Dias da semana

A minha semana t sendo muito puxada, mais deu tempo pra tirar umas fotos/lembranas Essas fotos foram tiradas um pouco antes de ir para academia O Natal j est aqui em casa, hmmm legal

Niver da Isadorinha

Aniversrio da minha irmazinha, a ISAAAAPrimeiro paramos na casa da minha av paterna pra buscar meu dadSofi, minha irmazinha por parte de me e Gigi, irmazinha da Ju minha cunhada(?)As duas com se...

Niver da kath

Sexta foi niver da kath, tava com a jeh, litta, domi. eu e jeh, com as mascaras Foi legal, tava bem bonito e tinhas uns docinhos fofos Litta e domecaFoi tudo bem tranquilo e espontaneo! domi ...

escola, casa da jeh, receitas, cupcakes e domi, onibus com a jeh, soninho no capacho

Hoje eu fui na casa da jehzinha <3 porque ela me convidou pra fazer cupcakes pra domi porque ser o aniversrio dela amanha. Jeh e Eu Chegamos na casa da jeh e ela foi decidir o que iamos faze...

daqueles

Infelizmente eu pirei hoje, nada mais delicioso do que querer chorar e no conseguir, sinal de que esta doendo menos? no, no desse caso do outro. oh mon dieu, quero voc devolta aqui e agora

Meia rendada, grenn life, prof, dog's and cat's, final de basquete, bolo do laranja com cobertura de limo, musicas francesas

Hoje foi um dia de surpresas, hahaEscolhi uma roupa para ir almoar com meus familiares, (v, v, madrinha, ricardo, pai) tirei umas fotos antes, coloquei uma no meu podre lookbook. Fomos no grenn ...

prova, amlie poulain, gelia de rosas, letinho quente, blog de moda, greg

Hoje teve prova de segunda chamada de quimica, acho que fui bem, voltei pra casa a p e dei uma parada na minha v, conversei um pouco com ela e comi uma gelia de rosas maravilhosa, com leite quen...

Morangos, creme d'leite, cobertores, sol, frio, meu principe

Hoje sexta, e no vou sair jantar nem nada, vou ficar aqui lendo um pouco em baixo das cobertas e mais tarde estudar pra quimica, amanha tem prova e eu no quero nem ver.O pequeno principe to ...

Velkommen til min blogg!

Dette er den frste posten p min nye blogg ;)
llaauu

llaauu

16, Agdenes

I'm Lau. music, tea every single day, staying up l8, sleeping till 6, rainy evenings, indie films, pearls always, painted nails, blonde hair, warm embraces, moccasins, texting, acting like a fag wiff , freezing toes, sweet fifteen, attempting to pass,my big sissy, pictures on every occassion, Brazil, temporary, watching the night sky, poetry, good books, blogging till dawn,FALL, repetition, half baked icecream, silly faces, having the best days, curitiba, my guy ;) ,being free, cold weather, he, my baby bird gin, prank calls, annoying people, 4:45 every morning. No love, no hate. Just here and now.

Encontre-me no Polyvore
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Kategorier

Arkiv

hits