Blogg

12/02/2012

Consegui entrar no blog pelo iPad, mas não da para postar fotos, merde

Ultimos dias de aula 2011

SEMPRE SERÃO VOCÊS

Fotos

Gatinho Fer e Thamy Imitando josh Recreio e Lucas gatinho Inglês Jeh e edwinzinho ♥

HALLOWEEN ♥

Halloween, influx's party at momentai festa cheia de velhos, sem teacher, dor no pé, legal mesma assim casa do mike, amigos mongos do yuri, make up legais

26/09/2011

BETO CARRERO WORLD

BETO!!!!!! Foram: Eu, re, kaue, jeh, domi, mike, bob, leila, yuri, fernando, jaque! Elevador Fotos na aldeia :D ZOO Esperando para ir no Império das águas, ...

FRIOOOO

Dia de frio na escola, hm teve cobertores :D fer, eu, leila, bambi e yuri

Shopping!

Hm hoje fui fazer compras, não pra mim, para o meu padrasto. Minha mãe saiu comprar um relógio para ele na vivara e eu acabei, me apaixonando por um relógio LINDO da lacoste, e ele era como eu qu...

2° semestre

givemeakiss faz muito tempo que eu não tenho tempo pra bobeiras como essa, hui é bom voltar a minha velha vida :)

Niver paula



Niver Vó Ester

♥

Niver ReRe

 ♥

lookbook

<!--BEGIN HYPE WIDGET--><script src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.4.2/jquery.min.js" type="text/javascript"></script><script src="http://lookbook.nu/look/widge...

Passaporte - Ilhada - Monçoes - 11 pra ir 12 pra voltar



Domingus duo

Almoço vó ester, pré paranagua

Domingus

TOTOOOOOOO ANOMALIAAAAA HEHEHEHEHHE

I WANT A TIMEEEEEEEEEEEE

Minha vida tá corrida, eu nem consigo passar aqui e ver o que os outros estão fazendo. O pior é que eu nem estou fazendo tantas coisas, mas o tempo simplesmente parece que some! Nunca tenho tempo...

fredooooooooom

Na realidade já me sinto como no terceiro ano. Droga, odeio visões deturpadas.

AMARUUUUUUUUUUUULA

cinnamon

Eu e a thay nos decepcionamos

festa da gomes *-*

lov ♥

mimimi

bye praia hi curitiba

Finalmente acabou a seção praias finished (espero que tenha escrito certo)

Férias

É tão triste pensar que está acabando as férias e agora tem as aulas e tudo, o que eu mas queria era que continuasse tudo como agora e não tivesse que me preocupar com fisica, matemática e principa...

Matinhos

Aniversário jeh

Aniversário da jeh de 16 FELIZ ANIVERSÁRIOO! ps: e eu e a dome andamos descalças no mon e na rua em plena chuva, viu jeh, te amamos ♥

Ipa

Chacará

Caiobá

um gringa dois gringa

ilha do mel

sempre o melhor lugar vale até os 12 km andados

NEW YEAR

Aconteceu tudo na casa da thay, familia toda reunida, quer dizer a grande maioria especial fogos

Semana entre natal e ano novo

Cheguei do primeiro round de praia 2011 Foi tudo muito bom! Mesmo com un queimados ): SEMANA ENTRE NATAL E ANO NOVO: in love Desculpe pela pouca presença e poucas fotos decentes

Final de ano

Estou agora na praia, e o tempo está bom, estou feliz por isso, me sinto digamos... util, haha Chegou o final do ano, e como eu considero esse? Bem, foi menosdramáticoque o ano passado, e acho que...

layout de natal 2010

lembrança ♥

Natal *-*

Festa de natal aqui em casa, tava tão lindo, pena que não consegui capitar tudo pra mostrar, mas tava lindo, escuro com velas e ahhhh re essa foi a que eu fiquei melhor, é o.o eu quee arrumei ...

La nina

cupa da la ninã

Shop

Já comprei a maioria das coisas para o natal, daqui a pouco não tenho mais roupa para ir no shopping, eles já conhecem TODAS meu rímel novo *-* LEMBREM-SE ESTAMOS EM DEZEMBRO MÊS DO SOL E DOS SHO...

CAMERA IS BACK!!!!!!!!!!

WOW, mui feliz, minha camêra está comigo agora! Ainda não foi concertada, mas pelo menos eu posso usar, hihi Olha as fotos lindas que eu tirei: minha cara de: UAUUUUUUUUH minha camera está de vol...

Sem fotos, mimimimimi )))):

Eu mudei o fundo do blog e tal, agora tá NATAL! Enfim, procurando fotos pra postar, remechendo as velhas (melhopr dizendo) eu achei isso: SIM, é uma foto no mesmo lugar, com a mesma pessoa e a qua...

SEMI GRANDFATHER HOME

Minha irmã derrubou minha camêra, bem a lente de cara no chão, mas a camêra ficou intacta, só na hora de dar zoom ou desligar ela se meche quase morrendo, então mandei pra assistencia, pena Enquan...

Aniversário da ju e Harry *-* 05/12

Era aniversário da ju, teve vários desencontros e acabamos indo almoçar no outback (eee canguru) thay curtiba lindo hihi admire o contraste xoxo no estacionamento, flash de monga Chegamos ...

THAY NANAR - 04/12

Passei a tarde com a Thay. Assitimos amelie poulain, e ficamos fazendo umas outras coisas, ai fomos dormir Aiai, fi um sono tão bom, sem insonia, e eu sonhei com ele ♥ Mas a thay disse ...

Manos

Fotos antigas, dá epoca do inverno narizes tortinhos Ahh, coloquei meu nome porque é minha familia, e vai que roubam as fotos oo: A sofia é linda mostrando a ligua né?

Desapego

Já que agora deve ter acabo minhas aulas, eu vou postar tudo o que não dava tempo, ahhh estou tão feliz que estou de férias, esse ano foi muito puxado. Bem, falando sobre isso as fotos vão ser do ...

Ultimo dia de aula

EEE ultimo dia, feliz e triste ao mesmo tempo! KJASKLAJ Sentirei saudades de todos vcs: de vc blanc de vc nath de vcs sebosa e kaguina de vc bambi de vcs, deivid e bruno de vcs suas mald...

Festa Surpresa do Rafa 28/11

O Aniversário do Rafa (rafael, meu irmão) é dia 29/11 mas a ju resolveu fazer uma festa surpresa pra ele, então fizemos domingo! A ju teve um plano bem bolado, enquanto o rafael ficava em casa jog...

Mari's fifteen party 27/28

Agora "sobrou" tempo pra eu postar, mais na verdade tinha que estar estudando quimica vou começar comigo se arrumando, he a jeh disse que nessa eu to gata, beijos pra ela então! KJSKLAJSKLJAK...

shopping 25/11

Mãe e eu fomos comprar os presentes de aniversário pras minhas tias fotos: algumas se salvam :*

Viagem para São Francisco do sul, ou são francisco do surf ou são chico e suas praias

A viagem desse final de semana foi curtinha mais legal. A primeira sequencia de fotos sou eu esperando papis chegar Mala da sofi, queria pra mim ): Ai seguimos viagem, o tempo foi normal li...

Viagem para o Paraguai

As fotos da viagem para o paraguai, do dia 12/11 a 15/11 Saimos de Curitiba lá pelas 22h do dia 12 Minha cara lá pelas 3h da manha de 13/11 Chegamos lá pelas 8h de Sábado (13/11) Guaira Be...

Thay, do final de semana desses dias

Esse post tá meio atrasado, mais eu tenho que postar do mesmo modo pq sempre apago as fotos do meu pc, ou n Primeiro eu e a thay fomos no shop para ver coisas de natal, hihi A iluminaçaõ t...

Insonia

Dias de insonia são produtivos, mesmo que te você fique como morta no outro dia. Nas noites de insona, dá pra estudar para aquela prova que você ficou com preguiça de tarde. Mas quando não ...

inglês

Fotos de ontem, voltou o friozinho para Curitiba, pena que é temporario ps: sobre hoje, quero falar que é a primeira vez que vou dormir depois de assiti...

Dias da semana

A minha semana tá sendo muito puxada, mais deu tempo pra tirar umas fotos/lembranças Essas fotos foram tiradas um pouco antes de ir para academia O Natal já está aqui em casa, hmmm legal

Niver da Isadorinha

Aniversário da minha irmazinha, a ISAAAAPrimeiro paramos na casa da minha avé paterna pra buscar meu dadSofi, minha irmazinha por parte de mãe e Gigi, irmazinha da Ju minha cunhada(?)As duas com se...

Niver da kath

Sexta foi niver da kath, tava com a jeh, litta, domi. eu e jeh, com as mascaras Foi legal, tava bem bonito e tinhas uns docinhos fofos Litta e domecaFoi tudo bem tranquilo e espontaneo! domi ...

escola, casa da jeh, receitas, cupcakes e domi, onibus com a jeh, soninho no capacho

Hoje eu fui na casa da jehzinha <3 porque ela me convidou pra fazer cupcakes pra domi porque será o aniversário dela amanha. Jeh e Eu Chegamos na casa da jeh e ela foi decidir o que iamos faze...

daqueles

Infelizmente eu pirei hoje, nada mais delicioso do que querer chorar e não conseguir, sinal de que esta doendo menos? não, não é desse caso é do outro. oh mon dieu, quero você devolta aqui e agora

Meia rendada, grenn life, prof, dog's and cat's, final de basquete, bolo do laranja com cobertura de limão, musicas francesas

Hoje foi um dia de surpresas, hahaEscolhi uma roupa para ir almoçar com meus familiares, (vó, vô, madrinha, ricardo, pai) tirei umas fotos antes, coloquei uma no meu podre lookbook. Fomos no grenn ...

prova, amélie poulain, geléia de rosas, letinho quente, blog de moda, greg

Hoje teve prova de segunda chamada de quimica, acho que fui bem, voltei pra casa a pé e dei uma parada na minha vó, conversei um pouco com ela e comi uma geléia de rosas maravilhosa, com leite quen...

Morangos, creme d'leite, cobertores, sol, frio, meu principe

Hoje é sexta, e não vou sair jantar nem nada, vou ficar aqui lendo um pouco em baixo das cobertas e mais tarde estudar pra quimica, amanha tem prova e eu não quero nem ver.O pequeno principe é tão ...

Velkommen til min blogg!

Dette er den første posten på min nye blogg ;)
llaauu

llaauu

16, Agdenes

I'm Lau. music, tea every single day, staying up l8, sleeping till 6, rainy evenings, indie films, pearls always, painted nails, blonde hair, warm embraces, moccasins, texting, acting like a fag wiff , freezing toes, sweet fifteen, attempting to pass,my big sissy, pictures on every occassion, Brazil, temporary, watching the night sky, poetry, good books, blogging till dawn,FALL, repetition, half baked icecream, silly faces, having the best days, curitiba, my guy ;) ,being free, cold weather, he, my baby bird gin, prank calls, annoying people, 4:45 every morning. No love, no hate. Just here and now.

Encontre-me no Polyvore
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Kategorier

Arkiv

hits