Dezembro 2010

Final de ano

Estou agora na praia, e o tempo est bom, estou feliz por isso, me sinto digamos... util, haha Chegou o final do ano, e como eu considero esse? Bem, foi menosdramticoque o ano passado, e acho que...

layout de natal 2010

lembrana ♥

Natal *-*

Festa de natal aqui em casa, tava to lindo, pena que no consegui capitar tudo pra mostrar, mas tava lindo, escuro com velas e ahhhh re essa foi a que eu fiquei melhor, o.o eu quee arrumei ...

La nina

cupa da la nin

Shop

J comprei a maioria das coisas para o natal, daqui a pouco no tenho mais roupa para ir no shopping, eles j conhecem TODAS meu rmel novo *-* LEMBREM-SE ESTAMOS EM DEZEMBRO MS DO SOL E DOS SHO...

CAMERA IS BACK!!!!!!!!!!

WOW, mui feliz, minha camra est comigo agora! Ainda no foi concertada, mas pelo menos eu posso usar, hihi Olha as fotos lindas que eu tirei: minha cara de: UAUUUUUUUUH minha camera est de vol...

Sem fotos, mimimimimi )))):

Eu mudei o fundo do blog e tal, agora t NATAL! Enfim, procurando fotos pra postar, remechendo as velhas (melhopr dizendo) eu achei isso: SIM, uma foto no mesmo lugar, com a mesma pessoa e a qua...

SEMI GRANDFATHER HOME

Minha irm derrubou minha camra, bem a lente de cara no cho, mas a camra ficou intacta, s na hora de dar zoom ou desligar ela se meche quase morrendo, ento mandei pra assistencia, pena Enquan...

Aniversrio da ju e Harry *-* 05/12

Era aniversrio da ju, teve vrios desencontros e acabamos indo almoar no outback (eee canguru) thay curtiba lindo hihi admire o contraste xoxo no estacionamento, flash de monga Chegamos ...

THAY NANAR - 04/12

Passei a tarde com a Thay. Assitimos amelie poulain, e ficamos fazendo umas outras coisas, ai fomos dormir Aiai, fi um sono to bom, sem insonia, e eu sonhei com ele ♥ Mas a thay disse ...

Manos

Fotos antigas, d epoca do inverno narizes tortinhos Ahh, coloquei meu nome porque minha familia, e vai que roubam as fotos oo: A sofia linda mostrando a ligua n?

Desapego

J que agora deve ter acabo minhas aulas, eu vou postar tudo o que no dava tempo, ahhh estou to feliz que estou de frias, esse ano foi muito puxado. Bem, falando sobre isso as fotos vo ser do ...

Ultimo dia de aula

EEE ultimo dia, feliz e triste ao mesmo tempo! KJASKLAJ Sentirei saudades de todos vcs: de vc blanc de vc nath de vcs sebosa e kaguina de vc bambi de vcs, deivid e bruno de vcs suas mald...

Festa Surpresa do Rafa 28/11

O Aniversrio do Rafa (rafael, meu irmo) dia 29/11 mas a ju resolveu fazer uma festa surpresa pra ele, ento fizemos domingo! A ju teve um plano bem bolado, enquanto o rafael ficava em casa jog...
llaauu

llaauu

15, Agdenes

I'm Lau. music, tea every single day, staying up l8, sleeping till 6, rainy evenings, indie films, pearls always, painted nails, blonde hair, warm embraces, moccasins, texting, acting like a fag wiff , freezing toes, sweet fifteen, attempting to pass,my big sissy, pictures on every occassion, Brazil, temporary, watching the night sky, poetry, good books, blogging till dawn,FALL, repetition, half baked icecream, silly faces, having the best days, curitiba, my guy ;) ,being free, cold weather, he, my baby bird gin, prank calls, annoying people, 4:45 every morning. No love, no hate. Just here and now.

Encontre-me no Polyvore
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Kategorier

Arkiv

hits